Post de Leco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Fevereiro de 2022 às 21h44 Leco Fabio Santos também kkkk Quem gostou gostei 1 Will Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/02/2022 às 16h12 Até o Roger Guedes, não aguentou e já foi pra lá! Kkkkk