Post de thiago cavalcante no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Fevereiro de 2022 às 07h28 Thiago Cavalcante Técnico já falou que o time é velho, duvido que aceite o Diego b****aa Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/02/2022 às 05h56 Seria uma ótima opção pra um time que quer ganhar a Libertadores muito bom jogador, porém no final Corinthians vai abraça e o Diego Costa que está agora se oferecendo ao clube depois de não achar nenhum outro clube.