Post de thiago cavalcante no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Técnico já falou que o time é velho, duvido que aceite o Diego b****aa

Em citação ao post:

Seria uma ótima opção pra um time que quer ganhar a Libertadores muito bom jogador, porém no final Corinthians vai abraça e o Diego Costa que está agora se oferecendo ao clube depois de não achar nenhum outro clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X