Post de Gordon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Obrigado Flávio, mas já passou da hora de aplicarmos novos conceitos de preparação física em nosso Time

Em resposta ao tópico: "Flávio de Oliveira - o ciclo se encerra - de preparador a motivador"

Flávio de Oliveira - o ciclo se encerra - de preparador a motivador

O ciclo de Flávio parece que vai se encerrar, a não ser que ele aceite alguma vaga em categoria de base.

É um bom profissional, vitorioso, aguerrido, guerreiro, mas nos últimos anos se acomodou e virou amigo dos jogadores, e aí vai cobrar como?

Ele virou mais o agitador, motivador de guerra antes do jogo, do que propriamente o preparador físico, que evolui, condiciona e exige mais a cada ano que passa.

Em todas as instituições é bom essa troca de profissionais para poder oxigenar o grupo.

Boa sorte ao Flávio.

Kratos vem aí!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X