Post de Jack no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Temos que apoiar, que ele conhece futebol não há duvidas, estou moderadamente otimista.

Em resposta ao tópico: "Mano, cês têm noção disso?!"

Tá vindo um cara que poderia estar no Everton agora!

Mas ao mesmo tempo estou tentando segurar um pouco as expectativas, apesar do currículo do cara e tudo, precisa dar certo aqui!

Eu estou em clima de festa também, comemorando! Mas pelo fórum aqui acho que tem uma galera super 'apaixonada', emocionada.

Vamo com calma. Equilibrando...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X