Post de Jack no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Jack Bahde
Temos que apoiar, que ele conhece futebol não há duvidas, estou moderadamente otimista.
Em resposta ao tópico: "Mano, cês têm noção disso?!"
Tá vindo um cara que poderia estar no Everton agora!
Mas ao mesmo tempo estou tentando segurar um pouco as expectativas, apesar do currículo do cara e tudo, precisa dar certo aqui!
Eu estou em clima de festa também, comemorando! Mas pelo fórum aqui acho que tem uma galera super 'apaixonada', emocionada.
Vamo com calma. Equilibrando...



