Post de Andreia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogou na arena e tinha ganho duas partidas.

Tiramos essa zica contra eles!

Goleiro deles também pegou muito como o Cássio.

A galera pensa que ganhamos de uma galinha morta, fazia 5 jogos que o Corinthians não sabia o que era vencer o Braga.

Agora vamos curtir a vitória, eu sei que temos que melhorar, mas isso deixa para o Portuga.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X