Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Noronha
Parece que a presença do portuga já está dando apavoro no gigante, hoje ele fechou o gol!
Parece que a presença do portuga já está dando apavoro no gigante, hoje ele fechou o gol!