Post de isenildo silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Isenildo Silva
Na opinião de vocês, vocês acha o Timão tem time, pra competir de igual pra igual, com os times considerado de ponta, na Libertadores mesmo com a chegada do Vitor Pereira?
A resposta deixo pra vocês.







