Post de Magnun no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Magnun Oliveira
Com, certeza. O Corinthians não tem um elenco tão recheado, provavelmente irá sofrer um pouco no Brasileiro, porém na Libertadores é mano a mano, e não devemos em nada aos principais times do Brasil, e agora que temos técnico de verdade, podemos ir muito longe.



