Post de Magnun no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com, certeza. O Corinthians não tem um elenco tão recheado, provavelmente irá sofrer um pouco no Brasileiro, porém na Libertadores é mano a mano, e não devemos em nada aos principais times do Brasil, e agora que temos técnico de verdade, podemos ir muito longe.

Em resposta ao tópico: "Campeão da Libertadores"

Na opinião de vocês, vocês acha o Timão tem time, pra competir de igual pra igual, com os times considerado de ponta, na Libertadores mesmo com a chegada do Vitor Pereira?
A resposta deixo pra vocês.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X