Post de A. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
A. Arquétipo
Ri demais de um tweet, no qual o cara escreveu:
'Mineiro, Santa Fe, Olimpia o Corinthians. SI LOS DIOSES EXISTEN QUE NO NOS TOQUEN NI EL MINEIRO NI EL CORINTHIANS'
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E outro, no qual um moleque com a camisa da seleção do Peru escreveu : 'um Quiero que le toque el Corinthians. No te pido mas nada'
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





