Post de Desprazer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quer garantia de segurança e experiência não sendo tão velho? Pablo é ótima opção, já é consolidado.. Não tem que ser melhor que 2017, é só ajudar a ter um elenco melhor, Pablo n precisa ser um zagueiro Top da Europa, até pq no Brasil tem jogador fraco de Europa que é craque aqui

Em resposta ao tópico: "Pablo, é uma ótima opção."

Muitos vão dizer que o elenco já tem zagueiros, mas algun com a qualidade do Pablo?
Robson veio por empréstimo, com opção de compra, e já veio causando 'polêmica' e Pablo viria por definitivo, e o elenco precisa ser forte pra tanta competição.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X