Post de Desprazer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Desprazer Desprazeroso
Quer garantia de segurança e experiência não sendo tão velho? Pablo é ótima opção, já é consolidado.. Não tem que ser melhor que 2017, é só ajudar a ter um elenco melhor, Pablo n precisa ser um zagueiro Top da Europa, até pq no Brasil tem jogador fraco de Europa que é craque aqui



