Post de Tauã no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Março de 2022 às 16h41 Tauã Oliveira Tem que ficar de olho mesmo. Algumas pessoas estão passando dos limites Quem gostou gostei 2 nivaldoLuiz Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Estou preocupado" 01/03/2022 às 16h41 Visto os últimos acontecimentos no futebol brasileiro, estou preocupado com a segurança dos nossos jogadores na chegada ao morumbi, espero que a diretoria corinthiana pense em algo para não acontecer nada com nossos atletas.