Post de Tauã no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que ficar de olho mesmo. Algumas pessoas estão passando dos limites

Em resposta ao tópico: "Estou preocupado"

Visto os últimos acontecimentos no futebol brasileiro, estou preocupado com a segurança dos nossos jogadores na chegada ao morumbi, espero que a diretoria corinthiana pense em algo para não acontecer nada com nossos atletas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X