Post de Daniel no fórum "Notícias" do Meu Timão
Daniel Silva
Cara será que o Timão Vai perder o Cavani para o botafogo.. Se e loko trazer Diego Costa e deixar o cavani ou Soares para o botafogo, ai tá de brincadeira
Cara será que o Timão Vai perder o Cavani para o botafogo.. Se e loko trazer Diego Costa e deixar o cavani ou Soares para o botafogo, ai tá de brincadeira