Post de Márcio Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bambu a diretoria está esperando o resultado das investigações já que o jogador disse que a moça está mentindo!

O Varanda é novo e tem muito que evoluir como pessoa e não é a hora de virar as costas pra ele se esse é o pensamento da diretoria está certinho.

Em resposta ao tópico: "E Bambu e Varanda?"

Corinthians continua amador - ninguém se pronunciou nada sobre os dois

Mas.. O que esperar da diretoria que protege Mané da Carne, Jaça e Roberto de Andrade

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X