Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Ps
O mais provável é que emprestem estes jogadores, o que já os inviabilizassem por aqui, já que seus vencimentos são altos.
O mais provável é que emprestem estes jogadores, o que já os inviabilizassem por aqui, já que seus vencimentos são altos.