Lucas Silva
Tem que liberar, espero que o valor seja acima de 5 milhões de euros, mas o GP vem dando trabalho extra campo.
O Corinthians tem que abrir espaço no elenco e ficar de olho na situação dos jogadores que estão na Rússia e na Ucrânia.
em Bate-Papo da Torcida > Deixem o GP no elenco e esperem uma proposta melhor