Diego Santos
Esperamos meu amigo, esperamos...
Sei que estou empolgado
E que o trabalho esta sendo feito, Amém.
em Bate-Papo da Torcida > Youtube
Em citação ao post:
Sábado vou abrir aquela breja trincando e curtir um bom futebol. Vitória? Não sei, mas espero ver o coringão já jogando mais...
