Paulo Martins
Qual jogador da base vai ser um monstro de jogador sendo treinado por Mancini e Silvinho? Até o Willian já tinha torcedor falando que era mascarado, que não passava de um jogador Ruim, Giuliano com o Silvinho era perna de pau com o Lázaro mostrou que seria títular não só no Corinthians mais em todos os times aqui no Brasil, GP é habilidoso tem o drible tem a irreverência do jogador brasileiro deveria ficar e ser utilizado pelo VP pq ele tem potencial de crescimento o próprio Willian em uma entrevista para os gringos que perguntou quem dos jovens jogadores o Willian indicaria para os clubes ingleses e o Willian falou que indicaria o GP pq ele tinha um potencial que daria certo no futebol inglês, mais quem entende é o torcedor o Wilian cara que é profissional e atua a mais de 10 anos não entendi de futebol por dizer que GP tem potencial de crescimento e qualidade técnica pra jogar na Inglaterra.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e suas Doações
Em resposta ao tópico:
FICO IMPRESSIONADO COMO O CORINTHIANS NEGOCIA MAL.
Todos os negócios feitos com o grupo city giram em cifras altas mas aí surge o Corinthians e sua mania de negócios obscuros e esquema com empresários!
Gabriel Pereira deve ser vendido por 28 a 32 milhões.
Vou postar algumas manchetes que mostram o quanto duilio e companhia são medíocres.
'Com a seleção sub-17 em 2019, Yan Couto é uma das maiores revelações do Coritiba, mas tem só dois jogos no profissional. Coxa vai receber até R$ 60 milhões na venda' fonte : GE
Como informado pelo ge na época, a venda de Kayky poderá render ao Tricolor um total de até €26 milhões de euros (R$ 174 milhões). O Manchester City adquiriu 80% dos direitos econômicos
Alguns dos negócios feitos pelo grupo city no Brasil.
Mas o Corinthians adora doar jogadores e fazer negócios obscuros.
Nem venha com papo que o GP caiu de produção, porque até então é melhor deixar ele jogar do que doar ele pra alguém revender futuramente bem.
Lembre se do Antony que saiu chutado do São Paulo e hoje é um monstro na Europa!
Quero só ver a dívida que o duilio deixará no Corinthians
