x

Post de Paulo Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qual jogador da base vai ser um monstro de jogador sendo treinado por Mancini e Silvinho? Até o Willian já tinha torcedor falando que era mascarado, que não passava de um jogador Ruim, Giuliano com o Silvinho era perna de pau com o Lázaro mostrou que seria títular não só no Corinthians mais em todos os times aqui no Brasil, GP é habilidoso tem o drible tem a irreverência do jogador brasileiro deveria ficar e ser utilizado pelo VP pq ele tem potencial de crescimento o próprio Willian em uma entrevista para os gringos que perguntou quem dos jovens jogadores o Willian indicaria para os clubes ingleses e o Willian falou que indicaria o GP pq ele tinha um potencial que daria certo no futebol inglês, mais quem entende é o torcedor o Wilian cara que é profissional e atua a mais de 10 anos não entendi de futebol por dizer que GP tem potencial de crescimento e qualidade técnica pra jogar na Inglaterra.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e suas Doações

Em resposta ao tópico:

FICO IMPRESSIONADO COMO O CORINTHIANS NEGOCIA MAL.

Todos os negócios feitos com o grupo city giram em cifras altas mas aí surge o Corinthians e sua mania de negócios obscuros e esquema com empresários!

Gabriel Pereira deve ser vendido por 28 a 32 milhões.

Vou postar algumas manchetes que mostram o quanto duilio e companhia são medíocres.

'Com a seleção sub-17 em 2019, Yan Couto é uma das maiores revelações do Coritiba, mas tem só dois jogos no profissional. Coxa vai receber até R$ 60 milhões na venda' fonte : GE

Como informado pelo ge na época, a venda de Kayky poderá render ao Tricolor um total de até €26 milhões de euros (R$ 174 milhões). O Manchester City adquiriu 80% dos direitos econômicos

Alguns dos negócios feitos pelo grupo city no Brasil.

Mas o Corinthians adora doar jogadores e fazer negócios obscuros.

Nem venha com papo que o GP caiu de produção, porque até então é melhor deixar ele jogar do que doar ele pra alguém revender futuramente bem.

Lembre se do Antony que saiu chutado do São Paulo e hoje é um monstro na Europa!

Quero só ver a dívida que o duilio deixará no Corinthians

Responder ao post do Paulo Martins

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ted

Ted 466 posts

@cleber.j.f.silva em 03/03/2022 às 14:17

Agradeço por encontrar Corinthians que tem uma boa visão.

Cansado desses cornetas aqui que só falam m**** e ficam baseando em setorista da vida ai

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Contemplem o Rei do Futebol

    Última resposta há 28 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 37 segundos por Carlos Arruda

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Messi aguenta mais uma copa?

    Última resposta há 59 segundos por Renato Jesus

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 1 minuto por Vitor Ramos

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 2 minutos por Leandro P.

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    SicMessi

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gustavo

    352votos

    acessar o tópico