Post de Baltazar no fórum "Notícias" do Meu Timão

Como treinador, tinha que sair mesmo, é um cara do bem, mas só isso não basta para ser técnico do clube de maior no país.

Agora, na época em que era lateral, só fiquei tranquilo com a sua saída sabendo que tinha o Kleber com potencial.

Em resposta ao tópico: "Sylvinho Bidou!"

Sylvinho Bidou!

A rescisão dele saiu agora pouco no BID. Acredito que a do VP deva aparecer em breve.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X