Post de Baltazar no fórum "Notícias" do Meu Timão
Baltazar Silva
Como treinador, tinha que sair mesmo, é um cara do bem, mas só isso não basta para ser técnico do clube de maior no país.
Agora, na época em que era lateral, só fiquei tranquilo com a sua saída sabendo que tinha o Kleber com potencial.



