Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Março de 2022 às 21h58 Carlos Augusto Bom zagueiro e sabe fazer gols, perfeito! Quem gostou gostei 1 ANDERSON Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Balbuena o General" 02/03/2022 às 15h07 Formaria uma baita dupla com o João Vitor. E outro lado bom, ensinaria o Gil a subir nos escanteios, Balbuena subia uns 3 metros, monstro.