Post de Luiz Carlos no fórum "Notícias" do Meu Timão

Também acho, nossa diretoria é amadora, não sabem vender nossas joias por valores decentes, tem que aprender com nossos rivais.

Em resposta ao tópico: "Gabriel Pereira Vendido (FONTE)"

Gabriel Pereira vendido por R$ 34 milhões de reais para o New York City. Corinthians tem direito a 70% do valor.

O que acharam?

Acho que é um jogador com potencial e que foi vendido por um valor muito baixo...

Fonte: Chico Garcia.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X