Alcides Araújo
Eu já havia escrito sobre isso desde o começo da semana, não pode passar batido, se algo acontecer, as autoridades e também a FPF tem de ser responsabilizadas. Isso é corriqueiro em clássicos contra nós. Somos 'MALOQUEIROS ' mas na nossa Arena isso nunca aconteceu.
em Bate-Papo da Torcida > Alerta pra diretoria e jogadores!
Em resposta ao tópico:
Em 1 semana tivemos 3 ataques a ônibus de jogadores, sendo 2 com ferimentos graves (Danilo Fernandes do Bahia quase perdendo a visão de um olho e Villasanti do grêmio tendo traumatismo craniano)
Já não é de hoje que quando jogamos no morumbi, a torcida do SP vem nos recepcionar com paus e pedras. De qualquer forma, é bom tomar cuidado pra não termos outro caso grave...
Alô diretoria, melhor se precaver! Peçam pra polícia reforçar a escolta no entorno do estádio, sei lá...mas tentem evitar!
Saudações corinthianas