Marcelo Borges
Assino en baixo
em Bate-Papo da Torcida > Mudança no nome do fórum: Você aprova?
Em resposta ao tópico:
Vem aí o MeuCornetão, o novo fórum dos corneteiros, resultadistas e precoces.
Confira as primeiras notícias:
'ROGER GUEDES MORTO
A CULPA É DO...
ESSE É O CARA QUE ERA MELHOR QUE O SYLVINHO? '