Victor Rodrigues
Entendo a sua maneira de pensar e eu até adoraria ver um volante com a qualidade dele como primeiro volante mas livre pra jogar como faz o Xabi Alonso no Real Madrid. MASSSSSSS nosso treinador é o Mano Menezes então já sabe né kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Petros de 1° volante
Em citação ao post:
Quem disse que ele ficaria preso? O Cristian não ficava, acho que vai das caracteristicas de cada um, os times hoje ocupam espaço sem a bola, isso ocorre com o volante, meia e até o centroavante, mas gosto do futebol do Ralf, apesar de não ser mais o mesmo
