Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Março de 2022 às 10h13 Caio Silva Paulinho não tem que sair do time, tem que voltar pra posição dele, segundo volante. Quem gostou gostei 8 BelmiroEduardoALEXANDREDanGuilherme+3 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/03/2022 às 22h28 A hipótese de Paulinho perder a titularidade tem que ser levada em conta. Outro é RG, hoje em dia inferior a Gustavo Mosquito.