Adrian Silva
Eu acredito que em 2 meses (contando com esse) o time já vai estar arrumado é em junho o time vai tá jogando praticamente sozinho! E só a gente esquecer o título do Paulistão é focar na Libertadores, Copa do Brasil é Brasileirão.
Opinião
O camisa 9 vai ser o Cavani! Pq o CEO da taunsa falo que esse tal centroavante vai estar no jogo entre Manchester United x Atlético de Madrid. Quem for eliminado da Champions que conserteza vai ser o Manchester United, porque o time do Manchester tá uma draga, é praticamente difícil eles ganharem do Atlético de Madrid. E o Luís Suarez falou que não tem vontade de voltar pra América do Sul! O Cavani tem vontade é a família dele quer que ele volte para ficar perto da dele (Cavani). Mas o Cavani tá tendo algumas complicações com lesões nessa última temporada e isso pode ser ruim pra nós se ele vier, mas a qualidade do Cavani e absurda!
