Renato Oliveira
Político nenhum presta, seja de esquerda, centro, ou direita. É por isso que eu só voto em branco, melhor do que votar nessa corja de canalhas!
em Off topic > OFF - A máscara do Mamaefalei caiu de vez, mas...
Em resposta ao tópico:
Será que dá pra pelo amor de deus alguém lembrar do Renan também?
Hoje mais cedo, na chegada ao aeroporto, ele estava no meio dos repórteres filmando as falas do Artur com a maior cara lavada como se ele não tivesse nada a ver com aquilo.
Será que dá pra por favor fazer esse sujeito famoso também?

