Post de Adinal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Março de 2022 às 17h24 Adinal Nandi Aquele vagabundo do Tiago Nunes. Mandar ele embora hoje fazendo falta Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 Corinthianorenato Em citação ao post: 06/03/2022 às 13h19 Análise perfeita. Que falta faz um Ralf nessa posição. Se trouxerem Pablo ou Balbueba, podemos colocar JV de primeiro volante. Boa marcação e saída de bola.