Fora Danova
Pablo/Balbuena são melhores e em questão de idade, todos tem praticamente a mesma, o Felipe depende de analisar a idade pra ver se vale trazer, mas entre os 2 primeiros e o Alonso, sou mais qualquer um dos dois ali.
em Notícias > Info: Junior Alonso - GE
Em resposta ao tópico:
Ele quer jogar no Brasil. Já que o contrato está suspenso. O Atlético pegou o Godin, não sei se contrataria de novo. Enfim nosso time precisa de um outro zagueiro muito bom, Gil oscila de mais. Seria uma ótima opção ele, Pablo e até o Balbuena que também deve rescindir seu contrato.
