Marcos Gomes
Corinthians contratou o zagueiro Bambu. Ele é o reserva imediato do Gil.
em Notícias > Info: Junior Alonso - GE
Em resposta ao tópico:
Ele quer jogar no Brasil. Já que o contrato está suspenso. O Atlético pegou o Godin, não sei se contrataria de novo. Enfim nosso time precisa de um outro zagueiro muito bom, Gil oscila de mais. Seria uma ótima opção ele, Pablo e até o Balbuena que também deve rescindir seu contrato.
