Sandro Prado
O manto sagrado é lindo mesmo este retrô então
em Bate-Papo da Torcida > Um dos uniformes alternativos do Corinthians mais lindo da nossa...
O manto sagrado é lindo mesmo este retrô então
em Bate-Papo da Torcida > Um dos uniformes alternativos do Corinthians mais lindo da nossa...
Última resposta há 6 segundos por Zzba Bazz
1resposta
Última resposta há 16 segundos por Sammyr Abdala
18respostas
Criado há 2 minutos por Caramelo Coringão
0respostas
Última resposta há 18 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 26 segundos por Jordan Marques
4respostas
Última resposta há 26 segundos por Zebedeus .
8respostas
Última resposta há 32 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 39 segundos por Philippe Anacelli Marodin
2respostas
Criado há 40 segundos por Joao Bobao
0respostas
Criado há 45 segundos por Vinicius
0respostas