Post de Kelvin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se esses daí voltarem ia subir muito mais o nível do time, inclusive em um dos nossos problemas que hoje é Gil e um volante.

Em resposta ao tópico: "Dan Stubach, (Pedrinho, Maycon, Felipe e Balbuena)."

Dan Stubach, (Pedrinho, Maycon, Felipe e Balbuena).

Acabei de ver essa postagem!
Lembrando que Dan Stubach é bem informado e amigo da atual gestão.
Se é verdade eu não sei, o tempo irá dizer, maaaaaas só passando a informação!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X