Post de Kelvin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kelvin Sodré
Se esses daí voltarem ia subir muito mais o nível do time, inclusive em um dos nossos problemas que hoje é Gil e um volante.
Se esses daí voltarem ia subir muito mais o nível do time, inclusive em um dos nossos problemas que hoje é Gil e um volante.