Diego Souza
Os dois seriam bons reforços para o elenco. Mas não acho que nenhum dos dois chegaria com status de titular, teriam que brigar por espaço. O Pedrinho é uma boa opção na ponta. O Maycon uma boa opção para segundo volante, mas não é esse craque que pintam por aqui.
em Mercado da bola > Pedrinho e Maycon
Em resposta ao tópico:
O que você acha do possível retorno do Pedrinho e Maycon?















