Post de Albert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exatamente amigo, nossa zaga estava desorganizada, mas isso não é por méritos do São Paulo ou por 'nó tático' Corinthians marcou em linha média e alta o jogo todo e depois passou para três zagueiros, os jogadores precisam de condicionamento nessas estratégias para só então ela se tornar efetiva e a defesa não falhar tanto. Mas não houve mérito do São Paulo e sim falhas da defesa do Corinthians.

Em citação ao post:

Eu vi o time correndo sem objetividade só cruzando bola na área, o goleiro das trikas nem sujou o uniforme. As chances mais claras foram delas pq nos contra ataques nossa zaga está desorganizada.
Respeito sua opinião mas foi isso que vi do jogo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X