Post de Albert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Albert Bragança
Exatamente amigo, nossa zaga estava desorganizada, mas isso não é por méritos do São Paulo ou por 'nó tático' Corinthians marcou em linha média e alta o jogo todo e depois passou para três zagueiros, os jogadores precisam de condicionamento nessas estratégias para só então ela se tornar efetiva e a defesa não falhar tanto. Mas não houve mérito do São Paulo e sim falhas da defesa do Corinthians.




