Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Março de 2022 às 23h03 Eduardo Feitosa Eu sei que ele é, mais esse bixo é fei d+ 😂😂😂 coloca o maluco do Rincon que é mais bonito 😂 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/03/2022 às 08h45 Tinha que ser a foto do vampeta?