Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Março de 2022 às 07h40 Nery Tanto faz, não ligo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Você considera os títulos unificados da CBF?" 10/03/2022 às 06h07 Deixe sua opinião..