Post de Edson Leite no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em relação aos uniformes do Corinthians o que realmente mais me incomoda é assistir o time jogar todo de branco. Calção branco e camisa branca tira toda a característica do time. Seria importante ter um calção cinza ou na cor do primeiro uniforme (acho que era bege) para não precisar jogar igual sardinha.

Em resposta ao tópico: "Uniforme do Corinthians"

Uniforme do Corinthians

Cara, como um pequeno detalhe já dá um ar mais limpo a camisa, esse neo química em branco que o amigo fez a montagem ficou muito melhor

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X