Post de Edson Leite no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edson Leite
Em relação aos uniformes do Corinthians o que realmente mais me incomoda é assistir o time jogar todo de branco. Calção branco e camisa branca tira toda a característica do time. Seria importante ter um calção cinza ou na cor do primeiro uniforme (acho que era bege) para não precisar jogar igual sardinha.



