Post de Ademir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse sujeito tem depressão aguda; precisa urgentemente de cuidados psicológicos! É uma pena; porque sabe jogar bola!

Em resposta ao tópico: "Sabe porque o Luan é uma nhaca?"

Sabe porque o Luan é uma nhaca?

Porque tem zero atleticismo, físico péssimo! Ve alguns dos melhores jogadores do mundo por exemplo: Lewandowski, Mbapee, Salah, De Bruyne, Benzema. Todos tem físicos atléticos e bom preparo físico, o Luan é todo troncho, nem parece atleta! Tem físico de qualquer zé comum que é magro mas bebe toda semana e não liga pra praticar exercícios. Não é só sobre não ter vontade e ser preguiçoso, ele simplesmente é impossibilitado de ter boas performances em campo porque não tem atleticismo nenhum, ele conseguiu ter aquela fase boa na carreira mas é impossível manter aquele nível por muito tempo com o físico que ele tem. Enquanto ele não evoluir fisicamente e passar a pegar pesado nos treinos ele vai continuar essa tiriça, esqueçam. Inclusive é o mesmo motivo da decadência do Neymar, ele ficou totalmente descompromissado com a parte física.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X