Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Março de 2022 às 21h54 Matheus Lima Geralmente eles lançam em maio Quem gostou gostei 1 Maicon Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cadê o novo uniforme 2022?" 11/03/2022 às 21h54 Cadê nosso novo manto Top? Inspirado nos títulos mundiais?