Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sendo melhor que o Jô, está ótimo, agora for igual ou menos, tamo lascado...

Em resposta ao tópico: "Júnior Moraes nos últimos 4 anos"

Números bons, tirando a temporada passada que ele teve a lesão de joelho, se ele estiver bem ele pode ajudar muito, nos dois primeiros anos ae do grafico ele deu 10 assistencias em cada ano conforme salientado pelo cara do canal canal FB TV.

Esse negócio de "ta velho" e balela, veja os times por ae.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X