Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adriano Paiva
Sendo melhor que o Jô, está ótimo, agora for igual ou menos, tamo lascado...
Em resposta ao tópico: "Júnior Moraes nos últimos 4 anos"
Números bons, tirando a temporada passada que ele teve a lesão de joelho, se ele estiver bem ele pode ajudar muito, nos dois primeiros anos ae do grafico ele deu 10 assistencias em cada ano conforme salientado pelo cara do canal canal FB TV.
Esse negócio de "ta velho" e balela, veja os times por ae.



