Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Vitor
Alguém ainda dúvida que o Júnior Moraes vai ser importante? Roger Guedes é muito bom mas não como um 9 de ofício, ele vai se queimar nessa posição e não é culpa dele. O centroavante vai ser muito importante!



