Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa noite.

Primeiro de tudo vale destacar que a Ponte é um dos piores times do campeonato.

Algumas coisas estão se desenhando, Giuliano será reserva imediato do Renato, e concordo com isso.

Willian titular absoluto.

Mudanças de posição de jogadores, como Fagner vindo para a esquerda, mostra que o Vitor está montando a equipe.

Guedes corre um grande risco de pegar banco, mosquito foi muito bem e mostrou a intensidade que o treinador gosta.

A molecada tendo chance, e mostrando que estão afim de jogar.

Repito...É a Ponte Preta, mas quanto tempo não vemos o time pressionando o jogo todo? Mesmo contra times menores?

Muita coisa para acertar, marcação alta com volantes e zagueiros lentos pode ser complicado.

Mas uma coisa não podemos negar...o Vitor não é MAIS DO MESMO.

Início de trabalho muito bom.

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X