Caio Silva
Adson, Mantuan e Mosquito jogando, Luan não entrando nenhum minuto.
Como é bom ter um treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Mantuan com muita moral com Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
VP falou que colocou o Mantuan para premiar ele pelo excelente trabalho que ele fez na semana, deu moral para o mlk, vai voar.




