Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Março de 2022 às 00h15 Robson Gualda Espero que com o vp esse menino arrebente Quem gostou gostei 3 CaioValdomiro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mantuan com muita moral com Vitor Pereira" 12/03/2022 às 22h05 VP falou que colocou o Mantuan para premiar ele pelo excelente trabalho que ele fez na semana, deu moral para o mlk, vai voar.