Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torcida não, geração leite com pera que não sabe ver a realidade do futebol, acha que todo mundo é o Messi ou pensa que no videogame faria melhor aí Fla m**** de um moleque que até ontem todo mundo falava que era titular absoluto.

Em citação ao post:

Um monte de comentário fritando o moleque aqui. Imagino que ele não estava chateado por ter sido sacado do time por uma decisão do técnico, e sim, por erro dele! E que bom que o cara tá inconformado. Queriam que ele estivesse fora sorrindo? Ahhhh! Para com isso! O moleque é bola e se não estiver bem, o VP vai sacar! É isso!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X