Nilton Terra
Ainda dá Ibope pra esse cara de pastel... Esse é um anti declarado louco pra ser corintiano
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é o time que dá mais audiência. Muito por causa dos...
Em resposta ao tópico:
Corinthians: VAI CAIR, DIVIDA IMPAGÁVEL, NEGLIGÊNCIA...
Time de vermelho do Rio: Mas veja bem, não entendo de economia, não posso falar nada
