Ernesto Minas
Adson já vinha marcando uns golzinhos.
Ele é bom jogador.
em Bate-Papo da Torcida > A alegria do Adson na comemoração do seu gol é contagiante
Em resposta ao tópico:
Fazer um gol pelo Coringão e ainda comemorar com essas feras.
Estou na torcida que essa molecada evolua muito com o Vítor Pereira.
Jogão dele, Mantuan e Piton.






