Post de Alex no fórum "Humor" do Meu Timão
Alex Bahu
Esse f...d...p, teve que engolir mais essa manga kkkkkkkkkkkkk Além de chupar mais uma que foi chamar nosso estádio de Arena Corinthians, agora ele conhece Itaquera e sabe que tem coisas feitas por lá, pq antes ele dava atenção aos antis que ficavam mandando merda pra ele pela net.
Mauro Bosta Pereira esse deveria ser o nome desse mulambo bairrista.



