Post de Alex no fórum "Humor" do Meu Timão

Esse f...d...p, teve que engolir mais essa manga kkkkkkkkkkkkk Além de chupar mais uma que foi chamar nosso estádio de Arena Corinthians, agora ele conhece Itaquera e sabe que tem coisas feitas por lá, pq antes ele dava atenção aos antis que ficavam mandando merda pra ele pela net.

Mauro Bosta Pereira esse deveria ser o nome desse mulambo bairrista.

Em resposta ao tópico: "mauro cezar espn"

Alguém viu o mauro cezar da ESPN comentar antes do jogo entre inglaterra e uruguai que seria um mata mata entre eles, pq a costa rica não teria chance de se classificar? AOIUEIOUAEOIUAEIOAOIEU COSTA RICA FTW

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X