Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Correa
Agora que está indo muito bem nessa copa já deve estar com seu visto pronto.
Em resposta ao tópico: "Campbell - queria ver no Timão"
'Campbell da Costa Rica, de 22 anos, pertence ao Arsenal desde 2011, mas nunca atuou pelos Gunners, já que o visto de trabalho para que pudesse atuar no futebol inglês só veio em julho do ano passado. Desde que chegou, o atacante foi emprestado ao Lorient, da França, ao Real Betis, da Espanha, e, na última temporada, ao Olympiacos, da Grécia, onde foi campeão nacional'.
Jogando nesses timinhos, o Corinthians bem que poderia trazê-lo. Gostei muito desse jogador e deveria ser barato. Concordam?



