Post de Coringão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Março de 2022 às 22h20 Coringão Magic Bateu até um desanimo lendo esses nomes kkkkk Quem gostou gostei 1 Maria Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians 2021 - 2022" 14/03/2022 às 21h44 Há um ano, estávamos ganhando do São Caetano, o pior time do Paulistão, e ainda sendo pressionados por eles, com Mancini, Otero, Vital, e hoje, vejam, até emociona a evolução.