Post de Sidney Jânio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Março de 2022 às 09h36 Sidney Jânio Assino embaixo, primeiro tem que honrar com suas dividas. Quem gostou gostei 2 ViniciusJose Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/03/2022 às 12h41 Concordo com o aumento mas primeiro tem que quitar arena.